Porquê criei o blog ?

23/05/2015 19:15

Que tal um blog diferenciado ?

Normalmente os blogs de maquiagens as blogueiras são um poco mais velhas doque nós, normalmente elas tem de 20 anos para cima certo ?  Não! bom pelomenos não agora ! um dos meus maiores motivos querer fazer esse blog foi poque eu tenho 12 anos ! E eu propia gostaria de ser leitora de uma pagina um pouca mais teen, mas porque não eu ser a blogueira ??? e dai surgiu a ideia de cria esse blog o Maria Makeup... Mas saiba que esse blog não é apenas para as mais novinhas, para você que tem mais ou até menos de 12 anos também ! pois vou ensinar a fazer pele madura, pele negra ... pele com muitas espinhas ou com poucas, pele oliosas e secas ... e esse é um dos meus maiores motivos de ter criado o blog !

Voltar

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode